Trocas e devoluções
Como realizar a troca – Caso o produto não esteja de acordo com o que você esperava (seja por tamanho, cor, modelo ou qualquer outro motivo) não tem problema. Na A Galope, você pode solicitar a troca ou devolução com toda a facilidade e segurança que merece. É só entrar em contato através do nosso Whatsapp e nossa equipe vai te ajudar!
Como realizar o cancelamento – Para realizar o cancelamento de um pedido pelo site, é só entrar em Minha Conta, depois na seção Pedidos, escolher o pedido e clicar em Cancelar. Importante lembrar que você só pode cancelar o pedido caso ele ainda não tenha sido enviado para a transportadora. Nesse caso, se quiser cancelar, você precisa esperar ele chegar na sua casa para recusar o produto. – Após a entrega, você poderá só trocar ou devolver.
Comunicações sobre produtos com defeito devem ser feitas em até 10 (dez) dias corridos. Veja aqui os telefones das assistências técnicas. Antes de pedir o cancelamento, entre em contato conosco.
Entre em contato conosco pelo Whatsapp (53) 997000254
